Menu

sexta-feira, 29 de março de 2013

Frases femininas que irritam os Homens.

O assunto de hoje é um assunto bem comum, porém que além de vocês verem que tais frases que vocês mulheres usam no dia a dia nós irritam vocês não parram de fazer isso ... vamos vê alguns exemplos de frases bastante usadas por vocês mulheres: 

“Estou quase pronta, só falta a maquiagem”
por mais que vocês saibam que vocês sabem que não falta apenas a maquiagem ou só o sapato vocês insistem em usar essa frase para nós acalmar mais, na verdade todos nós sabemos que vocês não estão quase prontas, agora me diz uma coisa e se só falta realmente a maquiagem quanto tempo leva para vocês se maquiarem ? Pelo amor né  ?

                                                       “Nada”

Esse "nada " é tudo, sempre tem alguma coisa que incomoda vocês, mais por incrível que pareca vocês respondem um "nada" como se fosse tudo, algo do tipo : O que foi amor? -ela responde: Nada; esse nada que vocês falam não falam com um som de que realmente não aconteceu nada, esse nada é tipo "você tava com aquela vagabunda ontem e tá me perguntando o que foi ?"

                     “Você não acha que eu estou gorda?”

Eu sei que você tem sempre essa mania de acharem gordas ou algo assim, tipo "amor você acha que essa roupa me deixou gorda? " Sei que vocês querem ouvir que não, mais não querem ouvir esse "não" de nós pelo simples fato de que nós precisamos de vocês e se a gente dizer que sim você está gorda, vocês vão ficar magoada com a gente e vai querer fazer uma greve de sexo, e se a gente diz que não vocês não vão aceitar e vai dizer que é mentira e vai olhar para o espelho e vai dizer que nós estamos mentindo.

                                                “Faça o que você quiser”
Outro método de tortura amplamente utilizado por vocês, essa afirmação quase generosa na verdade esconde perigos incalculáveis para os homens. Eles sabem, ao ouvir isso, que não devem fazer o que querem, de fato, ou sua integridade poderá estar seriamente comprometida então vocês sempre usam isso ao seu favor.

 Na verdade não conseguimos ficar longe de vocês.

Um comentário: